quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PARNA Serra do Divisor seleciona estagiário(a)

Atenção universitários de Cruzeiro do Sul e região:

Estamos selecionando um estagiário de qualquer sexo, para apoiar a promoção do turismo no Parque Nacional da Serra do Divisor e as Áreas de Administração e Divulgação. A carga horária é de 30 horas semanais nos turnos manhã e tarde de segunda a sexta até o final do ano e o escolhido deverá estar freqüentando qualquer curso de nível superior, possuir computador portátil, internet móvel, disponibilidade para viajar por até duas semanas consecutivas e os seguintes conhecimentos ou atributos: familiaridade com informática (edição de texto, imagem e vídeo), internet 2.0 e ferramentas de comunicação virtual (blogs, youtube, twitter); boa redação, pontualidade e proatividade.
Os currículos deverão ser enviados até o dia 20/02/2010 no formato Word, com a disponibilidade diária de horários, para o endereço pnsd.ac@gmail.com, juntamente com um texto próprio de até uma página sobre a importância do PARNA Serra do Divisor para a região do vale do Juruá. O valor da bolsa é cerca de R$600,00.
Para maiores informações, acessar parnadivisor.blogspot.com ou entrar em contato conosco através do email pnsd.ac@gmail.com.
Atenciosamente,
Pablo de Avila Saldo
Chefe do PARNA Serra do Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário